Como os exercícios de Kegel vão mudar a sua vida

Como os exercícios de Kegel vão mudar a sua vida

 

Você precisa realizar exercícios de Kegel, pequenas contrações dos músculos pubococcígeos (PC) do seu assoalho pélvico. 

 

Os exercícios estão cada vez mais populares entre os homens de todo o país. E por uma boa razão: afinal, os exercícios de Kegel podem conter tudo, desde a ejaculação precoce e, no lado oposto, a disfunção erétil. Eles também podem tornar os orgasmos mais intensos.

 

Os músculos do assoalho pélvico são um grupo de tecidos que ficam em sua pélvis e agem segurando seus órgãos internos e intestinos. Mas os diferentes músculos que compõem o assoalho pélvico que se estendem do ânus até o esfíncter urinário, são críticos para a saúde de seu pênis.

Os exercícios de kegel funcionam para disfunção erétil?

 

Os exercícios são uma opção de tratamento fundamental tanto para a DE como para a ejaculação precoce. Afinal, ao trabalhar os músculos do pavimento pélvico, você não só fortalece o músculo que suporta as ereções, mas também melhora o fluxo sanguíneo para o pênis. Em um estudo 40% acabaram completamente com a DE executando esses exercícios durante seis meses. Outros 35,5% melhoraram significativamente seus sintomas.

Como fazer Kegel

Da próxima vez que você estiver fazendo xixi, tente parar e iniciar seu fluxo. Esse músculo que você sente apertar é o que você precisa para fazer os exercícios de kegel.

 

Esse simples aperto irá trabalhar seus músculos do assoalho pélvico e, se você estiver fazendo isso direito, você realmente verá seu pênis “pular” um pouco. Você também pode ter certeza de que está fazendo certo, colocando alguns dedos atrás de seus testículos e sentido os músculos apertarem ali. 

 

Você vai parecer maior…

 

Além disso, quando você estiver ereto, você vai parecer, bem, mais ereto. Algumas pesquisas mostram que os exercícios de Kegel podem fazer com que as ereções apontem mais para cima em homens cujos pênis tendem a apontar para baixo ou diretamente para frente quando eretos.

 

Quanto à ejaculação precoce, Kegels trabalha em grande parte fortalecendo o esfíncter urinário e outros músculos que controlam a ejaculação. Em um estudo, 82% dos homens que haviam sofrido com a ejaculação precoce ao longo da vida aumentaram seu tempo de latência após apenas 12 semanas de Kegels.

 

Você também pode executar o Kegels durante suas performances sexuais para retardar o gozo. Isso porque, quando você aperta seus músculos, você está dizendo ao seu cérebro que quer fazer xixi (não se preocupe, você não vai!). E como seu pênis só tem uma uretra, ele explica que isso atrasa a ejaculação. Quando você estiver se aproximando, faça cinco Kegels rápidos e você deve estar pronto. 

 

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